Home » Ensaios Internacionais » Kaylia Cassandra – PlayboyPlus Junho 2015

Kaylia Cassandra – PlayboyPlus Junho 2015

Kaylia Cassandra - PlayboyPlus

 

Modelo: Kaylia Cassandra

Revista: PlayboyPlus

Data: Junho/2015

Ensaio: Retro Fit

Imagens: 15

Embalado em um quimono e saltos, linda Kaylia Cassandra está estalando uma garrafa de Veuve Clicquot. Ela levanta a taça em um brinde ao seu passado, presente e futuro. “Eu não acho que ele realmente vai bater-me até que meu problema atinge arquibancadas”, diz ela. “Um dia, quando eu tiver filhos, vou dizer-lhes sua mãe quente era uma modelo famosa!” Cheers para a nossa linda garota.

Sobre Kaylia Cassandra

Hershey, Pensilvânia é conhecida por produzir alguns dos mais delicioso chocolate do mundo, mas seu produto mais doce tem que ser Miss junho 2015 Kaylia (pronuncia-KAY-LA) Cassandra. A meia-branca, metade Africano-Americano Playmate nasceu em Dakota do Norte, mas sua família mudou-se em torno de um lote, quando ela estava crescendo desde que sua mãe estava no exército. Eles acabaram por se instalar em Hershey, que ela diz que influenciou muito sua perspectiva sobre a vida. “Eu aprecio modéstia. Como uma garota de cidade pequena, eu prefiro ser bonito e confortável do que tentar impressionar outras pessoas “, diz ela. “A única pessoa que eu nunca competir com é eu mesmo.”

Kaylia começou a trabalhar como modelo enquanto na Pensilvânia. Ela foi especialmente desenhado para motocicletas, como ela fez várias aparições em convenções de automóveis e conseguiu entrar no calendário acelerador Anjos. Ela até mesmo tornou-se o porta-voz oficial para os Sportbike Campeonato XDL e foi incluído no Bud Light Fantasia Calendar 2012.

Sua avó era um membro do Clube Alto e ia a festas na Mansão Playboy. Isso influenciou Kaylia para participar de uma chamada de elenco Playboy, onde se tornou um Cybergirl, e depois um Playmate.

Quando não está trabalhando, ela adora assistir Minnesota Vikings futebol, snowboard, caminhadas, passar noites tranquilas em casa e brincando com seu cachorro labrador, Ryder. “Ela é exatamente como eu”, diz Kaylia. “Pretty mas descontraído.” Ela não precisa de muita pompa e circunstância, a fim de ter um bom tempo. Ela diz: “Um copo de vinho tinto, sentado em um sofá e estar confortável, há algo muito atraente e sexy sobre isso.”

Kaylia também um ávido entusiasta de fitness, e diz que ela funciona até seis vezes por semana. “Estar em forma é definitivamente parte de ser o melhor possível mim”, diz ela. “Não é só o jeito que meu corpo parece, mas como se sente por dentro. Temos apenas um corpo, então eu cuidar e amar o meu. “O que não é amar?

kaylia-cassandra-retro-fit-01

kaylia-cassandra-retro-fit-02

kaylia-cassandra-retro-fit-03

kaylia-cassandra-retro-fit-04

kaylia-cassandra-retro-fit-05

kaylia-cassandra-retro-fit-06

kaylia-cassandra-retro-fit-07

kaylia-cassandra-retro-fit-08

kaylia-cassandra-retro-fit-09

kaylia-cassandra-retro-fit-10

kaylia-cassandra-retro-fit-11

kaylia-cassandra-retro-fit-12

kaylia-cassandra-retro-fit-13

kaylia-cassandra-retro-fit-14

kaylia-cassandra-retro-fit-15

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *
Email *
Website

Translate »