Home » Ensaios Internacionais » Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015

Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015

Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015
Título: Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015

Modelo: Rachel Harris

Revista: PlayboyPlus

Data: Novembro/2015

Ensaio: Uma Força Criativa

Imagens: 15 + Vídeo

Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015. É uma mulher Linda que tem os olhos azuis, cabelo loiro-beleza é um nativo de Los Angeles. Talvez ele estava crescendo em uma das cidades mais artisticamente conduzido na América que a levou para uma carreira nas artes.

Antes de aparecer na Playboy, Rachel começou a perseguir uma carreira como artista. Ela frequentou a Faculdade de Artes da Califórnia e do Fashion Institute of Design e Merchandising, duas das escolas de arte mais respeitados na América. Depois de se formar, ela abriu sua primeira exposição de arte de solo onde ela vendeu 16 obras abstratas de arte. Ela tinha apenas 23 anos na época. Ela diz: “A arte tem sido sempre uma maneira para mim estar no meu elemento e me desafia, emocionalmente e fisicamente. No meu trabalho você pode ver sensualidade ao lado de silêncio, o jovem contra um enraizada profundo, afiado ao lado suave. ”

Na mostra de arte, Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015 conheceu Heidi Cortez, que se tornou seu amigo e empresário. Através de Heidi, ela conheceu um fotógrafo Playboy que propôs ela posar para a revista icônico. Apesar de Rachel não tinha muita experiência de modelagem, ela aceitou a oportunidade e se tornou um Playmate. Algumas pessoas podem achar que é incomum para um artista a ir por trás da tela para na frente da câmera, mas Rachel vê-lo como uma extensão natural de sua arte. Ela diz: “Eu tenho dito, vendendo a si mesmo com a sua arte, degrada-lo, mas eu discordo. O mundo da arte é constantemente inspirado pela forma feminina. Playboy está me dando a oportunidade de ser representado como uma artista pública “.

Rachel continua a trabalhar na sua arte em seu loft centro da cidade que ela ajudou a transformar em um estúdio. Ela comprou o loft, porque, “Eu fico tão envolvido no meu trabalho, suando e rastejando no chão, que tal espaço é necessário. Eu gosto de ficar suja. “Nós aprovamos essa ética de trabalho diligente.

Sua ambição é “ser reconhecida como artista e uma personalidade, desafiando o rosto por trás do trabalho.” Ela diz que quer ser um “artista de personalidade”, que significa “deixar o mundo em si mesma, bem como o seu trabalho.” Claramente posando para Playboy vai ajudar a partilhar-se com seu trabalho. Afinal, não há nenhuma tela de arte mais íntimo do que o corpo humano. Agora veja a postagem Rachel Harris PlayboyPlus Novembro 2015.

Rachel-Harris-nua-pelada

Rachel-Harris-Playmate

Rachel Harris Playmate nua

Rachel Harris pelada

Rachel Harris loira

Rachel Harris peitos

Rachel-Harris-Novembro

Rachel-Harris-2015

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-9

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-10

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-11

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-12

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-13

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-14

Rachel-Harris-PlayboyPlus-Novembro-15

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *
Email *
Website

Translate »